sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Zeitgeist

Zeitgeist é como se você, em quase 2 horas descobrisse todas as farsas mundiais.
Eu vi uma parte e depois escrevi sobre ela, essas são as minhas reações a elas.
Parte 1- O Mito de Jesus.
Cara, nunca pensei que o ser mais perfeito que chegou na terra nunca existiu, eu tinha minhas dúvidas, mas agora eu tenho certeza de que Jesus é muito mais pagão que qualquer outra coisa.
Parte 2 -O Mito do 11 de Setembro.
Cara, um choque, eu nunca pensei que fosse assim tão burro a ponto de conseguir não ver as evidencias, as provas, parece-me que cai uma informação do céu e destrói o meu mundo.
É como se eu perdesse a memória e depois a recuperasse, ,mas então descobrisse que tudo aquilo era mentira, um sonho. Cara, que filme/documentário incrível.
Parte 3- O mundo como uma rede.
Cara, o cara que fez esse filme é muito esperto, eu nunca me senti tão horrível na minha vida, deviam passar esse filme nas escolas, eu sou um que vê, mas quando todos verem e descobrirem a verdade, seremos o que queremos ser. Cara, esse filme chocou, eu nunca pensei que um filme só poderia faze-lo. A parte do ataque a Pearl Harbor e as guerras, os chips, o 11 de setembro...
Eu me sinto um bobo, os caras na caverna que ficam olhando para as sombras naquela história do Platão.
Ótimo filme, vou avisar todos para vê-lo, o mundo é nosso e nem sabemos, mas não é por isso que temos que dá-lo aos outros, pessoas, mundo, ACORDE!

3 comentários:

  1. Pois é, é um dos melhores documentários que vi. As informações foram passadas da maneira certa! Inclusive eu até postei este filme no meu Blog. Tem outro lá que gostaria que vc desse uma olhada. Waking Life. Tenho a impressão q vc vai curtir.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse filme graças ao seu Blog, valeu aí.
    Nunca pensei que um documentário me deixaria com cara de bobo já nos 30 minutos iniciais.
    Valeu a pena.

    ResponderExcluir
  3. Esse Waking life pode ganhar um espaço aqui, assistirei em breve.
    Nas férias eu vou viajar, daí talvez eu assista bastante filme e traga pra cá.

    ResponderExcluir