terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Trash mais atual que conheço, Machete

Agora é a vez do Machete.


Para quem não sabe, a história do Machete nasceu de um trailer falso inserido propositalmente na série de filmes "Planeta Terror" de Quentin Tarantino e Robert Rodrigues.
Para quem já viu 'Um Drink no Inferno", vai reconhecer Danny Trejo e esse ar de filme mexicano de Robert Rodrigues. Para quem não sabe também o que é Trash, Trash é um filme feito com pouco dinheiro, muito sangue e tripas para todo lado, monstros ou zumbis que espirram sangue pra lá e pra cá.
Esse filme, não é bem assim, embora seja sangue e tripas por todo o lado, a história é de um mexicano chamado "Machete"(porque mata os inimigos com facas, mas sua arma preferida é um facão tipo Machete) que acaba se ferrando e tendo que matar um político que odeia mexicanos, mas na hora "H", ele descobre que foi traído, câmeras o filmaram e agora ele tem que fugir, mas ele está sendo perseguido por matadores de aluguel, policiais e outros personagens obscuros. Machete não vê outro jeito de sair vivo desse emboscada a não ser matar todos os envolvidos.
O filme tem muitas doses de comédia e sangue, para quem gosta de um bom filme de ação a moda antiga, vai adorar.
O filme é divertido, mas filmes Trash não podem ser levados a sério, porque são altamente mentirosos, a não ser que você realmente ache que você pode matar um exército uinteiro com um facão.
Filmes Trash valem a pena, são divertidos e sanguinários, se você gosta de ação, humor negro e muito sangue, você vai amar, eu recomendo "Machete".
Se tem algo a acrescentar, pode deixar aí nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário