sábado, 3 de março de 2012

Um Dia de Fúria

"Não sou economicamente viável."
Um dia comum, você está preso no engarrafamento, tudo é caos a sua volta e a única solução é sair do carro e ir embora, esquecer tudo, e é isso que Bill(Michael Douglas)faz.
Ele sai do carro e começa a criticar tudo que acha errado,ele entra numa loja e destrói ela por achar tudo caro demais e começa uma jornada de justiça e destruição.
Paralelamente, o oficial Prendergast(Robert Duvall) está quase se aposentando quando acaba se envolvendo com o caso de Bill, o justiceiro do povo.
Logo, Bill chega até um território de gangue, e sem saber, entra num local proibido, os gangstas não gostam e tentam roubá-lo, mas ele usa um taco de baseball para se defender.
Os gangstas decidem se vingar de Bill, pegam suas armas e atiram contra ele, acabam errando e batendo o carro em que estavam, Bill aproveita e rouba as armas deles, agora Bill está armado e revoltado.

O primeiro local que ele entra é numa lanchonete fast food e se revolta porque quer tomar café da manhã, mas está na hora do almoço, ele arma um barraco e usa a força para conseguir o que quer, mas sempre agindo normalmente, como se nada estivesse acontecendo.
E no final, Prendergast finalmente se encontra com Bill, mas fica em dúvida se se une a ele ou o prende.
O filme é divertido, vale a pena ver, as atuações são boas.
Eu gostei mais do filme dublado, achei que deu um clima melhor a história, mas a versão original também é interessante.
Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário