sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fome Animal

O que aconteceria se fossemos juntar um macaco-rato que quando morde transforma as pessoas em zumbis com um diretor de filme Trash chamado Peter Jackson(do remake de "King Kong" e da trilogia do "Senhor dos Anéis")e muitos litros de sangue?

"Fome Animal" é um filme Trash de um macaco misturado com rato que parece um Gremlim mutado que tem dentes infectados com um vírus que transforma as pessoas em zumbis. Nas primeiras cenas um pobre diabo é mordido pelo animal e os índios da região o matam.
Mas o macaco é capturado e levado para um zoológico. Mas esse zoo fica numa cidadezinha pequena que tem tipos muito extravagantes, um deles é Lionel, um cara meio tonto que vive numa mansão com sua mãe, que é velha e muito mau-caráter.A mãe do Lionel acaba sendo mordida pelo macaco e vira um zumbi, mas ele não quer matar a própria mãe, então ele resolve deixar tudo em "segredo".Mas é claro que ele tem que manter o monstro sedado, e nessa hora pensam que a mulher morreu, e o Lionel tem que a enterrar.
Mas a noite ele consegue fazer mais vítimas e não demora muito e a CIDADE TODA ESTÁ INFECTADA, daí o filme vira um Resident Evil, só que com armas muito loucas, como liquidificadores e cutelos.
O mais legal são os personagens, aí vai umas fotos dos melhores:

Padre MacGruder, o cara parece um padre normal, mas na verdade ele tem uma arma secreta, ele fará você dar muitas risadas.
O tio do Lionel, ele quer ficar com a casa da mãe zumbi só pra ele, no final do filme acontece uma invasão a casa e ele se mostra a melhor proteção para eles.
Um bebê zumbi muito dos engraçados, ele protagoniza uma luta contra Lionel num parquinho.
O macaco rato infectado, ele infelizmente não dura muito no filme.
E vários outros, esse filme é mais uma comédia, mas é muito das sangrentas, vale a pena para quem quer um divertimento bem legal.
As atuações são razoáveis, a trilha é boa e a dublagem é ótima, eu recomendo, mas se você não aguentar nojeiras como tripas, figado e rins expostos, acho melhor não arriscar.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAH Cara, sinceramente este filme eu não esperava por aqui!! Pouquissimas pessoas que conheço sacam ele. Muuuito bom mesmo! O padre é o melhor. Antes da internet ser acessivel a todos, eu ralei pra conseguir uma cópia deste filme em VHS, tenho até hj! hahahaha Sengaiaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Perdi meu videocassete, todos os meus filmes estão guardados, esse filme foi muito difícil de encontrar.
    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir