terça-feira, 18 de outubro de 2011

De onde viemos?

Como início disso, uma pergunta, de onde viemos?O que queremos da vida?Por que estamos aqui?
Bem, eu sei que eu estou aqui para tentar chegar ao máximo de minhas habilidades e conhecimento.
Mas eu não tenho certeza se todo conhecimento que ganhamos será usado, portanto, eu assisto muitos filmes, porque eu ganho conhecimento e ainda faço o que eu gosto, mesmo sendo qualquer bobeira, eu ainda aprendo alguma coisa que eu vou usar no futuro.
Portanto, cinema é uma paixão e agora eu vou fazer esse pequeno Blog, pra ver se alguém consegue se identificar comigo, afinal, Blogs são feitos para isso.
Então, se alguém quiser me esculachar, ou apoiar, seja bem vindo(se vier para esculachar, eu também tentarei te esculachar, só pra avisar quem não gosta de ser esculachado pelos outros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário