segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Premonição 5

"Dust in the wind"
Para quem ainda não viu e não entendeu o porque daquele Dust in the Wind, eu não vou contar porque senão estraga o filme, e tem vários outros caras que já contaram tudo em outros sites, não procurem, vão perder uma oportunidade de se surpreender com o final do filme.
O filme segue um cara chamado Sam, que tem a premonição de que uma ponte vai cair(acho que é a premonição mais genial de todos os filmes) e consegue salvar um certo grupo de pessoas, e essas pessoas vão morrendo uma a uma(para quem já viu os outros filmes, não vai ser novidade, se você não viu os outros filmes, NÃO VEJA ESSE AQUI, VAI GANHAR UMA OPORTUNIDADE DE FAZER UMA BOA AÇÃO NÃO CONTANDO O FINAL PROS OUTROS).
Continuando, o legal desse filme é que o legista(Tony Todd) voltou para a série, uma vez que ele era o maior elemento do suspense da trama.
Bem, mortes bem boladas, umas sacadas que só quem viu os dois primeiros filmes e prestou bastante atenção vai perceber, se viu e não se lembra, baixe ou alugue de novo, vale a pena.
As atuações são horríveis, mas geniais, a dublagem está ótima, agora só não posso falar muito da qualidade, porque...
Eu achei muito 10, eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário