segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Hora do Pesadelo (Remake)

   Outra da série" Monstros que te atacam nos seus sonhos e usam suéteres natalinos".
A Hora do Pesadelo de 2010.
Acho que esse filme foi o mais polêmico da série. Afinal, todos os remakes são polêmicos, e esse não foi diferente. Tudo começou com o trailer, onde tudo parecia normal, até que apareceu o nosso herói, Freddy, que apareceu com uma cara diferente dos demais filmes, todos reclamaram e formaram uma opinião sobre a nova face do nosso querido Freddy, inclusive eu, que também achei um tanto estranho e não gostei.
Passou um tempão e o filme estreou, não tem cinema nessa cidade em que moro, então quando tive a chance de fazer um DOWNLOAD do filme com a melhor qualidade possível de um dos fãs do Jackie Haley.
Deu certo, veio em dual-audio, com legendas e com qualidade superior ao DVD. Assisti o filme e achei simplesmente ótimo.
Todos reclamaram da maquiagem do Freddy e os poucos que discordaram debandaram, menos eu.
Eu achei o filme muito bom. A maquiagem perfeita, os atores mais ou menos, mas como sempre, o Jackie Earle Haley salva o filme todo, com sua atuação inacreditável.
O filme tem quase a mesma história do original, mas o desenrolar do filme é muito diferente.
Bem, O filme é muito bom, o final é clichezão, mas é muito legal, a dublagem também está muito boa.
Vale a pena ver "A Hora do Pesadelo"
Eu RECOMENDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário