segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A Casa dos 1000 Corpos

Rob Zombie é um filho da pu#@.
Bem, na capa diz:"Sem dúvida é o filme mais louco desde O Massacre da Serra Elétrica".
O filme é uma cópia do Massacre, só que com uma família mais estranha.
No início, que o filme segue o palhaço Cpt.Spaulding, e a cena que os assaltantes entram na loja dele é incrível, mas quando a mulher do Zombie aparece, o filme decai e fica horrível. 
Por que A Casa dos 1000 Corpos? Você sabe desde o começo, mas ela só aparece no extremo final do filme.
Não quero gastar muito tempo escrevendo sobre essa porcaria do Zombie, então, ás críticas.
Primeiro, atuações mais ou menos, o palhaço Spaulding é o melhor do filme, e o assassino Otis Firefly é ótimo.
História muito fraca, eu pelo menos não entendi bulhufas do que tava acontecendo, meio retardado o negócio, eu acho que quero me encontrar com o Zombie só pra ele me explicar a história do filme, que começou prometendo, mas terminou não cumprindo.
Não vele a pena, só os minutos iniciais.
Eu recomendo os minutos iniciais, mas pare já no começo, depois do assalto á loja do Spaulding.
Devia ser um filme solo do Spaulding, mas Rob pegou o personagem mais Fo%@ do filme e não usou direito. 
É mesmo um filho da pu#@!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário