"O Feio, O Mau, O Bom"
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQABFoGTixDxvg_yzkNI09jaceOR-KFodIfrhb2YvS2hQpxJUzERnY4H1Z0nVeqRqteLtYU5ZIGal-PZVbVzH6hhIpVdkaBwQ0BKirS7269m1ErI9vs2ffGcPtBYOx1C-5V2fbHAHFmBLh/s1600/capa.jpg
Voltemos a Trilogia dos Dólares de Sergio Leone, e agora, o terceiro filme, Três Homens em Conflito. Com o grande Clint Eastwood, o cara dos filmes de faroeste e de uma série de filmes de polícia, com o Dirty Harry.
Esse filme é muito bom, arrastado, mas muito bom, porque ele cria um certo clima nessas partes mais lerdas, em que entra a sensacional trilha do Ennio Morricone.
Vamos para a história.
A história segue três homens, o bom, o mau e o feio, o bom e o feio são parceiros que roubam cidades entregando-se de recompensa, o negócio acaba e se separam. O mau age sozinho e quer pegar um cara, mas acontece que o mau quer pegar um cara que sabe onde tem um monte de moedas de ouro enterradas, o bom e o feio tentam se matar, mas no meio, o bom está levando a pior e daí aparece o cara que o mau tinha de pegar(aparentemente, pegou, mas achou que estava morto) e o cara conta que a grana está num cemitério para o feio, e conta em que caixão está para o bom, daí eles se unem de novo e vão contra o mal, para conseguir ficar com a bufunfa.
Esse filme é demais, a trilha sonora é incrível, tem tres músicas que eu amei, uma não lembro o nome, mas as outras duas são "Ecstasy os Gold" e "Good, Bad and Ugly", quem viu o show do Metallica no Rock in Rio, vai saber qual é a "Ecstasy of Gold".
Bem, eu achei demais, vale a pena,
Eu recomendo e muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário