quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dylan Dog e as Criaturas da Noite

"Você é um zumbi, Marcus."
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYDAPLxrKHB4-vGDXUqIkgz_K1zIhI3X3hzI0WQ16szVIlvxQTMAAMKB32m_d1wNGFQW-dAP56_1R6tTXtG4HMCU84t7EC6kx_CcfP-RN2T38GAK7km0ZXvhWkXgHn-HQn9tVMHGpXx0k6/s1600/capa+%25283%2529.jpg
Dylan Dog é uma HQ de um detetive ao estilo Spirit, que sai caçando criminosos, mas com uma pequena diferença, ele é um Constantine da vida, o cara investiga casos paranormais, então, ele sai por aí com seu carro ridículo, caçando monstros feito um Hellboy humano.
Vamos a história:
Dylan está de saco cheio da vida, mas não quer voltar a sua antiga vida, ser um investigador de casos de monstros, mas tem uma frase de "O Poderoso Chefão Parte III" que dizia:
"Toda vez que acho que estou fora, eles me arrastam de volta!"
Dylan não conhecia essa frase, e então não sabia que mais cedo ou mais tarde ele iria ter que voltar a investigar como antigamente. O caso cai como que se fosse do céu, uma criatura mata um homem sem nenhum motivo conhecido, e então vem a parte que interessa, descobrir quem foi, por que e pra que. Quando Dylan está prestes a deixar o caso, seu parceiro Marcus é brutalmente assassinado a mordidas, então ele simplesmente resolve que vai ajudar a pobre garotinha(de vinte e poucos anos) indefesa que perdeu o pai.
Esse filme não tem nada de novo, a não ser uma visão interessante do submundo zumbi, vampiresco e licaniano. Eu achei legal como eles organizaram tudo isso, muito interessante também o final, um pouco maluco, mas muito interessante.
Eu achei divertido(não confunda divertido com comédia, não é a mesma coisa), e é isso que é legal num filme desses, a diversão.
Vale a pena,
Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário