domingo, 1 de julho de 2012

Mad Max 3- Além da Cúpula do Trovão

"Dois entram, um sai!"
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwfwLEqGvAnYGr3uX9hXdPg5mr-Bb7KNiKwpbM3zj6MGSWWbbsVJwfNc6uywDNq_zfBQ6mYLtSs1sQ3MfLkMkfobehk5UnJAGYWHHQ09nkBvZRPYv_mlOU_eXrjnVY563ymzn0Eai0G1s7/s1600/Mad+Max+3+-+Al%25C3%25A9m+da+C%25C3%25BApula+do+Trov%25C3%25A3o.jpg
Pois é, esse filme esqueceu completamente os outros, e partiu para uma história que ninguém sacou, essa história começou do nada e simplesmente foi assim, esqueceram do resto da trilogia, não explicaram e nem juntaram uma história a outra.
O elenco continua um lixo, salvamos Mel Gibson e, talvez, Tina Turner, acho que para atriz, ela é uma ótima cantora.
Mas deixemos isso de lado e vamos para a história.
Max é abandonado por um homem no meio do deserto, logo ele encontra uma cidade no meio do deserto, e lá, ele tenta sair de lá, pegar o cara que o jogou lá e fazer uma chacina, mas para isso ele tem que trabalhar.
Ele tem que matar Blaster, um fortão que trabalha para Master, um anão que fica em seus ombros, mas o melhor jeito de matar o tal carinha é desafiando ele a Cúpula do trovão, onde só um deles sairá vivo. Mas para isso, é preciso seguir as regras, mas se você viu o primeiro filme, já sabe o que vai acontecer.
O filme foi muito pior que o dois, é legal, mas parece que ficou muito sem noção, um Max meio fora de forma, que luta pouco, e o filme não tem carros mais, só na grande batalha final aparece uns carros.
Mas mesmo assim, eu gostei, eu acho que ainda vale a pena ver,
Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário