sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Massacre da Serra Elétrica-O Início

"Acho que dei cabo de todo o departamento do xerife!"
http://1.bp.blogspot.com/_g9REBW9N-QM/Sz-x7tkJ6TI/AAAAAAAAFiA/DRIpwUcLD84/s400/O+Massacre+da+Serra+El%C3%A9trica+O+Inicio.jpg
É, o Blogger não vai me deixar colocar mais fotos, pois bem, vamos pegando fotos do Google imagens.
Esse é um dos remakes mais legais que existem, junto com Scarface e A Mosca, mas não se equipara a eles, mas não vamos falar do remake desse clássico, vamos falar da sua sequência.
O filme é um prequel, como o nome sugere, e acho que foi até melhor que o primeiro, mesmo explicando de maneira diferenciada o que já se sabia, que era a mente de Leatherface, mas com uma sacada melhor, o início de suas matanças que levariam várias pessoas para o caixão sem usar nenhum balaço, e sim, martelos, ganchos, facas e a motoserra.
A história do filme é assim: Um grupo de jovens está viajando e cai nas mãos de um maníac...Não, é assim:O jovem Thomas Hewitt é um garoto deformado que  ganhou um emprego num açougue porque era um trabalho fácil, qualquer retardado conseguia dar uma porradas para partir carne. Logo após, a cidade quebra e leva o açougue pro buraco junto, Hewitt se revolta, mata seu chefe(qualquer um o faria se tivesse a oportunidade) e rouba uma motoserra para poder começar sua matança. Sua família o apóia e viram um grupo de assassinos.Agora sim, um grupo de jovens está viajando e cai nas mãos de um maníaco que muito mais humano do que muita gente por aí.
Bem, filme muito legal, esqueceram o terror e botaram a carnificina, que faz mais o estilo de um assassino que usa uma arma barulhenta e assustadora como uma motoserra.
Vale a pena ver,
Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário