sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

megaupload já é história

Pois é, o Megaupload se foi e uma porrada de gente se ferrou.
Eu tava lendo o mangá do Naruto, o Shippuden, porque eu não consegui encontrar por aqui.
No final das contas, vou ficar sem saber o final.
É claro que eu poderia baixar por outro site, mas é pho%@.
AAAHHHH Droga!
Bem, eu não queria fazer propaganda, mas isso merece, entrem aqui:
http://www.avaaz.org/po/save_the_internet_action_center_b/
Temos de fazer o site voltar, olha o prejuízo, todos que não tem como conseguir certo material vão acabar se ferrando.
É isso, vamos tentar mudar a mierd@ que os outros fazem.
Até o Axl Rose já entrou nisso, vamos lá, salvem o Megaupload.


Obs:Quero ver onde vou achar os filmes Trash que eu tava vendo.

2 comentários:

  1. Porra cara, essa foi foda... E agora? Nós q somos viciados em filmes? Fodeu memo...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e o pior é que agora os filmes mais antigos que eu tava vendo não são fáceis de encontrar no camelô ou em alguma locadora.
    foi uma baita cagada do FBI.

    ResponderExcluir